Vale a pena entrar com processo de erro médico?
Processos de erro médico são de extrema sensibilidade por causa da vítima direta ou das pessoas atingidas, no caso de falecimento. Nossa equipe tem a capacidade de te acolher, te ouvir e te orientar da melhor forma possível. Você não se incomoda e nem precisa reviver o trauma, colhemos a documentação e te ajudamos. Estamos prontos para enfrentar qualquer médico no judiciário e fazer justiça por você.
Os casos de erro médico precisam, mais do que qualquer outra demanda jurídica, da análise e do acompanhamento de um advogado especialista em direito médico e da saúde. Muitos processos são mal manejados por falta de especialidade do profissional, e também porque entram com ação por uma erro que, apesar de infeliz, não se configura como dano.
Você sabia que, durante o parto de um bebê, o fato de o médico quebrar a clavícula do bebê para facilitar o parto não é erro médico? Lógico que causa um dano, mas não se configura como erro e tampouco é indenizável. Por essas e outras que eu reforço a importância de você procurar nossa equipe que especializada.
O erro médico precisa ser comprovado. E nós advogados não somos médicos para opinar o que é certo ou errado na medicina, por isso nós contamos com uma equipe qualificada para avaliar todo o seu caso e te orientar no passo a passo desde o início para, ao final, te entregar um serviço com segurança.
Entre em contato com a nossa equipe, as indenizações por erro médico podem girar em torno de 300 a 500 salários mínimos, em casos de morte, e pensões vitalícias em outros, medicamentos etc.
_edited.png)
Converse com nossos advogados
Conte conosco para ajudá-lo a encontrar soluções para tratar da sua dor! Seja contra plano de saúde ou contra médico do SUS.
Preencha o formulário e inicie um atendimento agora mesmo.
_edited.png)